terça-feira, 19 de julho de 2011

Politica nas curvas

Bem como muita gente sabe os anos 90 foram marcados por muita "propaganda" politica nas curvas, para mim isso não faz sentido, o pessoal que vai para as curvas apenas tem que ter um único sentido, ir para lã cantar 90 minutos,"cantar ate que a voz me doa",agitar uma bandeira,alevantar um estandarte, abrir uma tocha, tudo isso para mostrar apoio a nossa equipa, todo o resto deve ficar em casa.Brancos,pretos,catolicos,budistas,de extrema direita ou de extrema esquerda, todo isso tem que ficar fora, ali todos somos ultra com um único sentido, todos a cantarmos a uma única voz, podermos proporcionar-mos um festival de apoio ao nosso clube, esta e a minha opinião, sei que muitos não a aceitam, mas para mim e o meu lado de ver as coisas e a minha mentalidade.

3 comentários:

  1. A questão já nem é politica, nesta fase é mais de segurança e defesa da nossa raça e da nação, queres que as claques portuguesas fiquem iguais ao brasil? cheias de parasitários, pretos, favelados, criminosos, gangs, desonra, queres? então pensa duas vezes, pois é isso que vai acontecer se nada for feito.

    ResponderEliminar
  2. Nao deves ter lido muito bem o meu post,se nao forem parasitas,e se tiverem la a cantar 90 minutos com o objectivo de apoiar o seu clube,acho bem,tudo resto tem de ficar de fora,mas parasitas tanto a brancos como pretos ou amarelos,mas isso e a minha opinião...
    Mas sim,concordo com a parte da "limpeza",mas limpeza aqueles "parasitas" que andam na curva sem fazer nada...
    Cumps movimento ultra.

    ResponderEliminar
  3. As claques portuguesas são portuguesas e só fazem sentido existirem com portugueses, com brancos... se encher4em um sector cheio de pretos da imigração e disserem que aquilo é os DV, os SD, a JL ou os NN eu não acredito.

    IDENTIDADE
    FIM DA IMIGRAÇÃO(invasão JÁ"!

    ResponderEliminar