segunda-feira, 13 de junho de 2011

Pyro

Pirotecnia é um assunto a muito abordado pelos grupos ultras, abordando também a maneira como o material pirotécnico entra nos estádios, o valor que tem uma pessoa entrar com a pirotecnia sem autorização do clube e das forças de segurança ou com autorização do clube para entrar com tochas e potes de fumo, na minha opinião não tem valor nenhum pois não foi a margem da lei, pois isso não faz parte da mentalidade ultra,infelismente alguns grupos agora pedem permissão a policia e ao clube…. Para mim isso é denegrir o movimento…é desrespeitar  aqueles que arriscam todas as semanas e todos os meses para conseguirem entrar com aquilo e proporcionar uma excelente fumarada a velho estilo e acima de tudo com mentalidade, de uma certa maneira também acho uma gigante estupidez as tochas e os potes de fumo serem proibidos pois de mal nada tem…

4 comentários:

  1. É essencial ao espectáculo, mas antes de qualquer pirotecnia, está o apoio!

    ResponderEliminar
  2. Mas primeiro, falas sem saber. Os dv nao tem apoio de ninguem,nem do benfica !! Por isso antes de falares informa te. e sff tira essa foto dai e mete uma dos SD.

    SLB HOOLS 82

    ResponderEliminar
  3. SLB HOOLS 82,eu nao falei dos diabos,e eu sei que eles nao tem apoio de ninguem nem do benfica,eu quando meti essa foto dos diabos foi para mostrar uma exelente fumarada que os DV deram a margem da lei,ou seija sem a policia saber,a velho estilo,ainda dei merito ao DV e agora apareces ca tu a falar sem saber..
    Cumprimentos,movimento ultra.

    ResponderEliminar
  4. chegaram os maus do benfica, que só falam aqui na net. tem juízo, onde andavam os diabos nestes jogos de futsal? ah, só vão ao hóquei..

    ResponderEliminar